publicidade

busca
Qual é o jeans perfeito para você?
Qual é o jeans perfeito para você?

Conte para a gente!

Veja também:
O jeans que está em alta e o que não vai pintar por aí neste verão

Os itens que não podem ficar de fora das produções jeans

Boyfriend X Superskinny: compare os modelos e descubra como usar

Participe! Comente abaixo:

Nome:
Email:

Comentário:
Ao clicar em enviar você afirma concordar
com os termos de uso do site

Eloisa
Para mim o jeans tem que ter um corte perfeito,que seja confeccionado com tecido de boa qualidade para que não deforme com o uso(alguns ficam esticados na região dos joelhos e amarrotados na parte de trás das pernas)tenha costuras não se defaçam e que o cós fique firme para que a calça não fique descendo.
celina
O jenas perfeito é aquele que ajusta ao meu corpo sem ser colado, sentido a peça justa e confortavel por todo o dia, sem precisar ficar puxando e consertado a cada hora que eu abaixo; ou aquele que ao andar ele vai descendo. O corte é fundamental para quem tem pernas grossas, quadril largo e cintura fina. Comprar e não servir na cintura é horrível. Uma calça bonita te acompanha o dia todo. Jeans perfeito tem que ser prático e confortável.
thais
Para mim o jeans perfeito é o Superskinny com certeza pois deixar voce chique e elegante para sair em qualquer ocasiao.
thais
para mim o jeans perfeito é a calça skine.
sidna
concerteza os que sao confortaveis para ir tanto ao trabalho quanto a balada...que tenha uma boa lavagem...pode do reto ao skinny...jeans pra mim e tudooooooooooo!
rafaela
superskinny, com certeza! melhor jeans ever!
/pauyloricardopezzirodrigues
eu gostei muito da revsit eu vaso teatro
Sueli Abad
O meu ideal e nunca encontrado, seria um jeans de tecido leve, macio, confortavel, solto, cintura nem alta nem baixa, daquele azul clarinho, moro em uma cidade muito quente.

Logo Editora Abril

Copyright © 2009 Editora Abril S.A. Todos os direitos reservados. All rights reserved.